Como aumentar a libido naturalmente

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Como aumentar a libido naturalmente

A testosterona é um hormônio masculino que desempenha um papel vital na saúde e a sexualidade de um homem. Sua produção depende de zinco e vitamina B, e, embora não se encontra diretamente no alimento que comemos, certos alimentos podem levar o corpo a produzir mais testosterona.
A testosterona é muito importante, tanto para os homens e as mulheres. No entanto, os homens produzem em torno de 40 a 60 vezes mais testosterona do que as mulheres. Normalmente, os níveis de testosterona nos homens, são cerca de 30% mais altas de manhã do que à noite. Isso pode explicar por que os homens estão mais interessados em sexo de manhã e é parte da razão de as ereções espontâneas da manhã.

Evita A Impotência Com Alimentos Que Aumentam A Produção de Testosterona
Você acha que sua libido precisa de um pouco de impulso? Por que não experimentar alguns alimentos que aumentem o seu desempenho sexual? Impulsionar a sua vida íntima pode ser tão simples como mudar seus níveis de testosterona. Ainda mais, a testosterona também pode fortalecer os ossos e músculos e até mesmo aumentar a sua capacidade intelectual.

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Efeitos Secundários de Um Baixo Nível de Testosterona
Você sabia que cerca de 5% de todos os homens (e quase 20% após os 70 anos de idade) sofrem de baixos níveis de testosterona e seus efeitos colaterais potenciais: diminuição da libido, fadiga, perda de massa óssea e a força muscular. E isso afeta as mulheres também, já que cerca de 10% das mulheres têm uma libido baixa que leva à “angústia pessoal”.
A adição de alguns dos seguintes alimentos na sua dieta diária pode aumentar seus níveis de testosterona no longo prazo. Estes alimentos também são conhecidos como estimulantes da libido naturais afrodisíacos e podem ser usados tanto para homens e mulheres por igual.
4 Alimentos Que Aumentam A Testosterona / Libido e Por Que Funcionam.

1) Las Ostras
As ostras são potenciadoras da libido naturais, porque eles têm um alto teor de zinco, que aumenta a testosterona e da produção de esperma. As ostras também aumentam os níveis de dopamina, que aumenta a libido em homens e mulheres. Por isso Super chá da vida se tornou tão popular, já que em sua composição o principal ingrediente é a ostra.
O zinco é vital para muitos processos que afetam o corpo; ajuda a construir novas células, estimular o sistema imunológico, promove o crescimento, o estado de alerta mental, auxilia no bom funcionamento do cérebro e desempenha um papel activo na saúde do sistema reprodutivo masculino e feminino, que lhe dá um impulso de testosterona.
As ostras se comem melhor frescas e cruas. Também são uma boa fonte de magnésio e fósforo, e uma boa fonte de proteínas, vitamina D, vitamina B12, ferro, cobre, manganês e selênio.

2) O Peixe Azul
Quando se trata de aumentar o zinco na sua dieta, o salmão é uma das melhores opções, já que é uma grande fonte de vitamina A e zinco
As gorduras essenciais, tais como os ácidos gordos ómega 3 encontrados no peixe azul e sementes de linho, assim como as gorduras saturadas são essenciais para a produção normal de testosterona. O salmão e as sardinhas são uma boa fonte de vitaminas do grupo B, B5, B6, B12, todos os quais são importantes para manter uma boa saúde reprodutiva.

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3) Os Bananas
As bananas são boas, porque são ricos em potássio e vitaminas do grupo B, como a riboflavina, que são necessários para a produção de testosterona. As bananas também contêm a enzima bromelaína, que acredita-se que aumenta a libido masculina.
O suco de banana é uma ótima maneira de introduzir as bananas em sua dieta diária. O suco é delicioso, com uma consistência cremosa.

4) Figos
Os figos e o Quitoplan são ricos em aminoácidos, que os pesquisadores acreditam que pode aumentar a libido e a sua resistência sexual. Os figos são também uma boa fonte de ferro, magnésio, potássio, vitaminas do complexo B, assim como a vitamina K.
A fibra que se encontra em frutas como figos diz-se que reduz significativamente o risco de câncer de mama em mulheres na pós-menopausa.
Inclui figos em sua dieta para ajudar a satisfazer as necessidades diárias de seu corpo de minerais. Uma xícara de figos secos contém:

121 miligramas de cálcio, 15 por cento da dose diária para adultos;
50 miligramas de magnésio, 12 por cento da dose diária para adultos;
506 miligramas de potássio, 11 por cento da dose diária para adultos;
1,5 mg de ferro, 19 por cento da dose diária para adultos.

 

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