Abdômen Perfeito Com 5 Chaves De Ouro

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Abdômen Perfeito Com 5 Chaves De Ouro

Obter uma barriga bem cuidado e marcado é uma das principais motivações de diferentes atletas para começar a fazer exercício com regularidade. Seja para aspirar a um ventre liso para um marcado, trata-se de um processo que custa tempo, esforço e, por conseguinte, paciência e disciplina constante, mas as bases para complementar são muito parecidas Por isso, apresentamos-lhe 5 chaves para fortalecer e marcar bem os seus abdominais:

1. Controle sobre os carboidratos

Já foi dito muitas vezes antes que os hidratos de carbono são o inimigo e não é bem verdade. No entanto, não é recomendável cortar drasticamente a ingestão de carboidratos para o corpo, e menos ainda quando falamos de uma dieta em que é importante que um metabolismo adequado nos impeça de ter a tentação de ir bicando. Além disso, suprimir esses alimentos nos dar a sensação de cansaço e estaremos de mal humor.

Não devemos esquecer que fazem parte vital de nossa pirâmide alimentícia e isso não se pode mudar, dado que o nosso cérebro nos exigem constantemente para funcionar corretamente. No entanto, um consumo algo reduzido ajudá-lo a que o nosso corpo metabolize mais depressa e temos mais energia para a massa muscular”, segundo Tim McComsey, fundador de TrymFitness.

Como com tudo, o segredo é usá-los adequadamente, e para isso temos que conhecer o nosso metabolismo natural, ser sinceros com a nossa dieta base e o compromisso com a nova que você escolher. Um grande exemplo é um aporte a primeira hora da manhã, e outra após os treinos.

2. Comer mais gordura

Como foi mencionado outras vezes, a gordura, propiamente não engorda. O que engorda é comer em excesso. De fato, o consumo de gordura na dieta diária vai ajudar a frear os anseios e a fome depois de que se tenha reduzido o consumo de carboidratos.

As gorduras ajudam a controlar o apetite, já que o corpo leva mais tempo para se decompor, usar e/ armazenar gorduras. Além disso, mencionar que as gorduras podem ser acompanhadas de fontes de proteínas, sem as quais o desempenho muscular se vê impedido, pelo que o consumo de ambas unidas com suplementos de ponta como quitoplan e outros como whey e glutamina é algo recomendado sempre e quando seja sob doses saudáveis.

3. Substituir as frutas por legumes

Um dos muitos mitos sobre fazer esporte é pensar que a ingestão de frutas é essencial e obrigatória, e não é exatamente assim. A fruta é grande, cheia de nutrientes e antioxidantes para proteger o organismo, mas o problema é que, por sua vez, também são uma enorme carga de açúcares.

Como podemos manter todos esses benefícios e prescindir de tanto açúcar? Troque as frutas por legumes e tome chá de café verde. Uma maçã tem cerca de 125 calorias e 25 gramas de carboidratos, enquanto que um pimentão vermelho grande tem 40 calorias e 5 gramas de carboidratos. Faça contas.Esta estratégia irá ajudá-lo a manter os nutrientes e antioxidantes, uma vez que mantém um nível de açúcar, antioxidantes e carboidratos.

4. Exercícios abdominais com peso adicionado

Não podemos esquecer que, para ter uma barriga marcado o mais importante é fazer exercício. Quanto mais exercício, mais marcarás os músculos trabalhados. Não é tanto o esmagamento das máquinas de cardio, como sentar-se a fazer algumas séries de abdominais ou outros exercícios para manter a forma exigente. O cardio reduz-se, o peso aumenta e marca.

O músculo se ganha à base de exercê que faça (sobretudo ao levá-lo progressivamente o limite de suas capacidades), de maneira que correr te ajuda a reduzir gordura, mas isso não completará o ciclo se procura um tanquinho. Com o cardio não se consegue estimular o músculo, como quando se faz musculação, por isso recomenda-se organizar exercícios de abdominais com pesos regularmente, entre 3 e 4 vezes por semana. De preferência, recomendamos o ginásio, já que é a variedade de exercícios (em variedade de máquinas), o que força o músculo, o que o obriga a crescer. Teste com intervalos de 20 minutos entre os exercícios de abdominais rápidos e lentos.

5. Descarta os destilados

Um atleta sério que pretende perder peso e conseguir uma forma marcada se coloca seriamente o uso do álcool ao saber seus efeitos no corpo. Faz com que a gordura se acumule em vez de convertê-lo em energia, já que, essencialmente, é uma pausa na digestão de sua última refeição até que o fígado possa excretar o álcool. Também afeta outras duas áreas. Por um lado, por ser diurético, desidratado em potência e reduz os níveis de energia. Por outro lado, pode diminuir a testosterona no corpo, algo que é essencial para o desenvolvimento da musculatura.

Não obstante, há bebidas que medidas poderão resultar em benefícios em outros aspectos, embora o uso depende sempre do próprio critério.
Em qualquer caso, recomendamos que, se sais de festa, combina o consumo de cervejas, licores com um refrigerante dietético. Depois opte pela água mineral com gás e limão, assim se reidratara e recuperará os sais necessários para devolver o equilíbrio ao seu organismo.

Não há que esquecer que os bancos continuam a ser algo que já sabíamos anteriormente: manter uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios para abdômen, para fazer com que o tempo faça seus efeitos. O corpo é um templo e há que cuidar dele, há que respeitá-lo, e no caso de fazer algo que sabemos que o prejudica, agir em conformidade para reformá. Essa é a base para conseguir não só uma barriga marcado, mas a saúde física integral.

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