A importância da publicidade impressa e online para o seu negócio a crescer

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A importância da publicidade impressa e online para o seu negócio a crescer

Tanto a publicidade impressa como a online desempenham um papel fundamental no sucesso de um negócio. Tanto assim, que um dos desafios mais difíceis que enfrentam os empresários é encontrar formas efetivas de promover os seus produtos e serviços.
Então, qual é a melhor maneira de chegar aos clientes? Como a publicidade impressa? Como a publicidade online?
Muitas empresas tomam a decisão de anunciar em ambos os meios, aproveitando ao máximo os diferentes traços que caracterizam a estes meios de comunicação, ajustando-as aa necessidades diferentes e a um público específico.
O objetivo deste artigo é mostrar as vantagens e desvantagens, tanto de publicidade impressa como na internet; entender os pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, e, finalmente, possa tomar a melhor decisão.
Fatores de decisão entre a publicidade impressa e a publicidade on-line:
A seguir, apresentamos os cinco fatores de decisão que oferecem os critérios necessários para escolher entre a publicidade impressa e a publicidade online, além de conhecer o que te convém mais de acordo com o seu orçamento, objetivos e estratégia do negócio.

 

1. O alcance da publicidade:

Resultado de imagem para alcance de publicidadeUma das maiores diferenças entre a publicidade on-line e publicidade impressa é o alcance dos anúncios.
Enquanto a publicidade impressa chega a uma quantidade limitada de leitores, um site de propaganda da web pode chegar a uma quantidade exorbitante de potenciais clientes em qualquer parte do mundo.
A circulação de jornais e revistas limita a quantidade de consumidores a que podem aceder os anúncios impressos. Isso significa que a publicidade on-line pode obter mais clientes em mais lugares, e permitir que as pequenas empresas fazerem negócios fora de sua área local.
Apesar disso, esta vantagem da publicidade online sobre a publicidade impressa tem sérias falhas, a começar pelo fato de que os potenciais clientes não se traduzem em clientes reais e não se concentra em um público específico.
Uma pequena empresa que compete com marcas maiores on-line pode lhe dificultar captar a atenção de alguém, mesmo se você tem um grande anúncio publicitário.

 

2. O conteúdo da publicidade:
O conteúdo é um fator importante que devemos levar em conta quando comparamos estes dois meios de comunicação, e onde, sem dúvida, os anúncios impressos levam a coroa.
Plataformas como Onlineprinters , onde você pode desenhar e escolher os diferentes formatos de anúncios impressos permitem personalizar o conteúdo para o público que deseja atingir.
É por isso que, uma das vantagens dos anúncios impressos em relação ao digital, é que você pode incluir detalhes mais específicos sobre o produto, serviço.
Podemos obter informação mais detalhada e, em grande medida, mais atraente através da página de uma revista, um jornal, um folheto.
Os estudos mostram que a maioria das vezes as pessoas não decidem agir de forma impulsiva e esperar para saber o suficiente sobre o produto para tomar uma decisão bem pensada e informada.
Os anúncios online que vemos em páginas da web costumam conter pouca informação e ao ser transitórios, se não nos concentramos no produto, serviço, esquecemos de alguns minutos.
Ver: Como vender um produto: 6 Passos se você não tem experiência em vendas

 

3. O público do seu negócio

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Talvez a coisa principal que devemos levar em conta aquando da promoção é quem nos dirigimos?” Para chegar a consumidores específicos, as empresas frequentemente operam em nichos de mercado que atraem a tipos específicos de clientes consumidores localizados em áreas específicas.
Os anúncios impressos são úteis para orientar anúncios em áreas localizadas. Por exemplo, uma empresa como a iq broker, que opera em uma cidade pequena pode anunciar em um jornal local ou outra publicação local para alcançar os clientes que estão realmente em sua vizinhança.
Os sites, como redes sociais , rastrear as localizações dos usuários e informações pessoais de tudo o que gostamos, lugares que visitamos e as pessoas com quem convivemos, ajudando a que as empresas possam criar anúncios on-line específicos.
É necessário levar em consideração que os anúncios devem se conectar com os clientes e convencê-los de que realizem uma compra. De nada adianta ter um grande anúncio publicitário, se não transmite a confiança necessária para que um cliente potencial agir.
Os usuários de Internet muitas vezes passam alguns segundos, menos em uma página da web antes de navegar em outra parte, o que pode dificultar um anúncio lhes chame a atenção. Além disso, os usuários da web podem instalar o software de bloqueio de anúncios para impedir que os anúncios sejam apresentados nas páginas de internet.
Os leitores podem passar vários minutos lendo cada página de um jornal, revista, o que lhes dá os anúncios mais tempo para se conectar com os clientes e influenciar as decisões.

 

4. O custo da publicidade:
Os anunciantes online ajudam as empresas a definir limites de gastos em publicidade, o que permite que as pequenas empresas gastar precisamente de acordo com o seu orçamento.
Os anúncios impressos podem ser um pouco mais caros: um único anúncio impresso em um jornal tablóide local pode custar mais de r $100 USD.
Embora os anúncios impressos são mais caros da publicidade, podem ser igualmente rentáveis em termos de quantidade de vendas geradas por cada dólar gasto.
Livros recomendados:

 

5. Por último, a vida útil da publicidade:

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Se bem que a publicidade online é benéfica, não possui a interessante característica que detêm os meios de comunicação impressos, e isso é a continuidade.
Doug Knowles, um executivo financeiro de opções binárias, assinala um ponto bem interessante em sua página :
Imprimir dá ao anunciante uma vida útil muito mais longa, com mais tempo dedicado a concentrar-se no seu anúncio. Quando as pessoas estão on-line, vai passar, encerram o seu anúncio, antes mesmo de registrar o conteúdo do anúncio.
Um anúncio impresso bem feito é conhecido por atrair a atenção do leitor e permite pendurar a cópia impressa para referência no futuro. Tive clientes que me dizem em inúmeras ocasiões, que receberam resposta semanas, mesmo meses depois de seu anúncio foi publicado graças a alguém que se agarrou ao anúncio o encontrou mais tarde.

 

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