Dicas para perder peso

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Dicas para perder peso

As dietas milagrosas que prometem fazer perder peso em pouco tempo não só costumam ter um efeito rebote e uma posterior recuperação do peso perdido (e até mais). Também são prejudiciais à nossa saúde, já que costumam faltar os nutrientes essenciais.
Neste artigo damos-lhe as chaves para perder peso com dicas simples e naturais, para que, com muito pouco esforço você possa emagrecer de forma saudável e equilibrada.

1. Não se encha demais
Este conselho, que parece tão óbvio e simples, é uma das chaves principais para conseguir o nosso peso equilibrado.
Nosso corpo sabe o que precisa e, na maioria dos casos, queremos continuar a comer por gula, costume ansiedade quando, na realidade, já nos sentimos saciados. Devemos deixar de comer no momento em que ainda podemos comer mais, mas já nos sentimos bem.
Se esperamos alguns minutos, tomamos um café, um chá nos daremos conta de que essa falsa fome desaparece, e de que nós nos sentimos satisfeitos e com mais energia.

2. Mastiga muito
Mastigar mais e melhor a comida do emagrecimento. Simples assim. Não somente facilita a digestão e melhora a assimilação dos nutrientes, mas é o remédio natural mais saciante que temos.
Mastigar ajuda-nos a comer menos, já que a fome desaparece ao cabo de uns 15 a 20 minutos de ter começado a comer. Experimente e você vai notar a diferença!

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3. Crie o hábito de a caiena
Se você é um amante do picante como se detestas, você deve saber que a caiena é uma espécie medicinal que, entre muitas outras propriedades benéficas, ajuda a aumentar o metabolismo e perder peso sem nenhum esforço.
Você pode começar incorporándola em quantidades muito pequenas para qualquer prato que contudo, para ir aumentando a quantidade de forma progressiva. Você vai ver como, pouco a pouco, o seu corpo vai pedindo mais quantidade.
Deste modo, potenciarás o sabor dos pratos, vai sentir-se mais vital e perder peso com maior facilidade.

4. Beneficie-se do gengibre
O gengibre é outra especiaria picante, embora menos que a caiena, que te ajuda a queimar mais gordura e, além disso, melhora a sua função digestiva. Você pode consumir gengibre em forma de Quitoplan que utiliza de outros aromantes para não deixar um gosto tão ruim.
É ideal para incluir em todo o tipo de sobremesas e também pode adicionar em pequenas quantidades em pratos de carne e frutos do mar. Além disso, o gengibre é diurético e facilita a eliminação de líquidos, o que você vai perder peso se você se sentir inchada, muitas vezes.
Você pode utilizar a beber uma limonada à base de água com limão , gengibre e estévia, fria, quente, ao longo do dia.

5. Faça exercício com intervalos
Numerosos estudos têm demonstrado que, para perder peso, é muito mais efetivo exercício intenso em curtos períodos, antes de ser um esforço menor por mais tempo.
A nossa recomendação é que não passe muitas horas parado, mas que tente mover fazer algum exercício, a cada hora, três vezes por semana, você pratica algum esporte de alta intensidade durante, aproximadamente, meia hora.
Deste modo, você continuará gastando energia uma vez que tiver terminado.

6. Atreva-se com a água fria
Cada vez que nadas você chuveiros com água fria força o corpo a gastar mais energia para recuperar o calor e equilibrar a temperatura.
Por este motivo recomendamos que, pouco a pouco, vá testando banho com água fria, evitando sempre a zona da cabeça. Você pode começar com a água morna, quente e finalize com água fria, alargando cada vez mais esta última.
Depois, se secarás friccionando bem o corpo para recuperar a temperatura o mais rápido possível. Em poucos instantes você vai notar a pele e a musculatura muito mais firmes e, a longo prazo, vai lhe custar cada vez menos e paga benefícios múltiplos.

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7. Comer mais proteína
A proteína exige um gasto importante do corpo para ser digerida, o que significa que nos ajuda a emagrecer sem esforço. No entanto, não recomendamos em nenhum caso, as dietas hiperproteicas que sugerem abusar da carne e o peixe e elimina quase por completo alguns alimentos essenciais.

Busca proteína animal biológica e combine, de forma equilibrada, com proteína vegetal: leguminosas, frutos secos, algas, cogumelos, levedura de cerveja , sementes e germinados, etc. Pode ser encontrada no detophyl emagrecedor.

Não se esqueça de que você também terá que consumir frutas e, acima de tudo, verduras, cereais integrais e gorduras saudáveis para perder peso de forma equilibrada.

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Como aumentar a libido naturalmente

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Como aumentar a libido naturalmente

A testosterona é um hormônio masculino que desempenha um papel vital na saúde e a sexualidade de um homem. Sua produção depende de zinco e vitamina B, e, embora não se encontra diretamente no alimento que comemos, certos alimentos podem levar o corpo a produzir mais testosterona.
A testosterona é muito importante, tanto para os homens e as mulheres. No entanto, os homens produzem em torno de 40 a 60 vezes mais testosterona do que as mulheres. Normalmente, os níveis de testosterona nos homens, são cerca de 30% mais altas de manhã do que à noite. Isso pode explicar por que os homens estão mais interessados em sexo de manhã e é parte da razão de as ereções espontâneas da manhã.

Evita A Impotência Com Alimentos Que Aumentam A Produção de Testosterona
Você acha que sua libido precisa de um pouco de impulso? Por que não experimentar alguns alimentos que aumentem o seu desempenho sexual? Impulsionar a sua vida íntima pode ser tão simples como mudar seus níveis de testosterona. Ainda mais, a testosterona também pode fortalecer os ossos e músculos e até mesmo aumentar a sua capacidade intelectual.

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Efeitos Secundários de Um Baixo Nível de Testosterona
Você sabia que cerca de 5% de todos os homens (e quase 20% após os 70 anos de idade) sofrem de baixos níveis de testosterona e seus efeitos colaterais potenciais: diminuição da libido, fadiga, perda de massa óssea e a força muscular. E isso afeta as mulheres também, já que cerca de 10% das mulheres têm uma libido baixa que leva à “angústia pessoal”.
A adição de alguns dos seguintes alimentos na sua dieta diária pode aumentar seus níveis de testosterona no longo prazo. Estes alimentos também são conhecidos como estimulantes da libido naturais afrodisíacos e podem ser usados tanto para homens e mulheres por igual.
4 Alimentos Que Aumentam A Testosterona / Libido e Por Que Funcionam.

1) Las Ostras
As ostras são potenciadoras da libido naturais, porque eles têm um alto teor de zinco, que aumenta a testosterona e da produção de esperma. As ostras também aumentam os níveis de dopamina, que aumenta a libido em homens e mulheres. Por isso Power Red se tornou tão popular, já que em sua composição o principal ingrediente é a ostra.
O zinco é vital para muitos processos que afetam o corpo; ajuda a construir novas células, estimular o sistema imunológico, promove o crescimento, o estado de alerta mental, auxilia no bom funcionamento do cérebro e desempenha um papel activo na saúde do sistema reprodutivo masculino e feminino, que lhe dá um impulso de testosterona.
As ostras se comem melhor frescas e cruas. Também são uma boa fonte de magnésio e fósforo, e uma boa fonte de proteínas, vitamina D, vitamina B12, ferro, cobre, manganês e selênio.

2) O Peixe Azul
Quando se trata de aumentar o zinco na sua dieta, o salmão é uma das melhores opções, já que é uma grande fonte de vitamina A e zinco
As gorduras essenciais, tais como os ácidos gordos ómega 3 encontrados no peixe azul e sementes de linho, assim como as gorduras saturadas são essenciais para a produção normal de testosterona. O salmão e as sardinhas são uma boa fonte de vitaminas do grupo B, B5, B6, B12, todos os quais são importantes para manter uma boa saúde reprodutiva.

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3) Os Bananas
As bananas são boas, porque são ricos em potássio e vitaminas do grupo B, como a riboflavina, que são necessários para a produção de testosterona. As bananas também contêm a enzima bromelaína, que acredita-se que aumenta a libido masculina.
O suco de banana é uma ótima maneira de introduzir as bananas em sua dieta diária. O suco é delicioso, com uma consistência cremosa.

4) Figos
Os figos são ricos em aminoácidos, que os pesquisadores acreditam que pode aumentar a libido e a sua resistência sexual. Os figos são também uma boa fonte de ferro, magnésio, potássio, vitaminas do complexo B, assim como a vitamina K.
A fibra que se encontra em frutas como figos diz-se que reduz significativamente o risco de câncer de mama em mulheres na pós-menopausa.
Inclui figos em sua dieta para ajudar a satisfazer as necessidades diárias de seu corpo de minerais. Uma xícara de figos secos contém:

121 miligramas de cálcio, 15 por cento da dose diária para adultos;
50 miligramas de magnésio, 12 por cento da dose diária para adultos;
506 miligramas de potássio, 11 por cento da dose diária para adultos;
1,5 mg de ferro, 19 por cento da dose diária para adultos.

 

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