Melhores maneiras de perder peso rapidamente no verão

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Dias ensolarados, almoço ao ar livre, férias, rolos de lagosta. Há uma longa lista de coisas para quando o verão começa oficialmente em algumas semanas. Mas se você é uma das muitas pessoas que têm medo da época balnear, não peça este suco ainda. Dormir em temperaturas mais baixas e fazer seus exercícios com HIIT são apenas algumas das pequenas mas efetivas mudanças que você pode fazer para ver grandes diferenças na escala. Para mais informações sobre as melhores maneiras de perder peso para o verão, veja nossa lista das 55 melhores maneiras de aumentar seu metabolismo para que você realmente esteja pronto assim que o verão rolar!

como perder peso para o verão

Toda manhã, pegar cereais açucarados contém quilos de calorias vazias. Embora deliciosos, a maioria dos mueslis enlatados são preenchidos com carboidratos refinados e outros ingredientes processados ​​que aumentam os níveis de açúcar no sangue e o mantêm voltando para sempre. Em vez disso, prepare aveia durante a noite e aproveite-a pela manhã. Ao contrário de cereais açucarados, aveia é preenchida com fibras e proteínas para mantê-lo completo por mais tempo. Camada de aveia, frutas vermelhas, sementes de chia, nozes e iogurte grego e você terá um café da manhã rico em proteínas que mantém a fome sob controle.

E se a aveia não for sua geleia, os ovos são uma boa opção para o café da manhã, pois são excelentes fontes de proteína, ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração e colina, um nutriente com fortes propriedades de queima de gordura. Em um estudo do International Journal of Obesity as pessoas que comiam ovos no café da manhã em vez de bagels responderam menos à grelina (o “hormônio da fome”) e ficaram com menos fome três horas depois. Eles também consumiram menos calorias no dia seguinte.

Como você sabe, dormir pelo menos sete a nove horas por noite é a chave para manter um peso saudável e regular seu metabolismo. Mas acontece que dormir em temperaturas mais baixas também ajuda a perder peso. A pesquisa mostrou que dormir em uma sala mais fria pode ajudar a estimular o crescimento do metabolismo, acelerando a gordura. Na verdade, os participantes de um estudo na revista diabetes por um mês em um quarto com diferentes temperaturas e descobriram que aqueles que dormiam em 66 quartos quase dobraram sua gordura marrom em comparação tinha para aqueles que dormiam em áreas mais quentes.

Se você deseja construir músculos e treinar sua cintura, o Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) é o melhor treino de queima de gordura. Se você alternar entre treinos curtos e recuperação intensa, como é o caso do HIIT, seu metabolismo aumentará, queimando calorias horas após o exercício. Dr. Alex Tauberg, DC, CSCS, EMR, explica em 50 maneiras de diminuir sua barriga.

O HIIT normalmente deve ser feito em um intervalo de 2: 1, o que significa que você fará um exercício de esforço máximo e depois descanse por 30 segundos e repita o processo. Para garantir que você aproveite ao máximo os exercícios do HIIT, você deve incorporar exercícios abdominais à sua rotina. “Ao realizar exercícios básicos com um plano HIIT, você pode queimar calorias e construir músculos ao mesmo tempo.” Tauberg. “Esta pode ser uma ótima maneira de achatar o estômago se você não tiver muito tempo para se exercitar.”

Boas notícias para os fãs de yoga: Pesquisas sugerem que treinar no calor pode ajudar a reduzir o apetite. De acordo com um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Loughborough, homens que treinavam em um ambiente quente (86 ° F) tendiam a comer menos do que homens que treinavam em um ambiente neutro (68 ° F). O estudo também mostrou que aqueles que treinavam em um ambiente mais frio (50 ° F) tendiam a comer mais. No geral, os atletas consumiram 12% menos calorias em ambientes mais quentes e alegaram ter 15% menos fome do que aqueles em áreas mais frias.

O açúcar e o sal podem não ter espaço no seu prato, mas você não quer perder  o paladar. A Capsaicina, o ingrediente ativo em pimenta caiena, páprica e outras especiarias, foi mostrado para impulsionar o metabolismo. De acordo com um estudo no American Journal of Clinical Nutrition aqueles que suplementaram sua dieta com capsaicina consumiram 200 calorias a menos durante sua próxima refeição. Se preferir um sabor mais suave, experimente a canela. Uma pesquisa do Instituto de Ciências da Vida da Universidade de Michigan sugere que a canela pode ajudar a queimar gordura graças ao seu óleo essencial de aldeído de canela.

Beber água não só mantém você hidratado, mas também ajuda a comer menos. De acordo com um estudo britânico publicado na revista Obesity beber 16 onças de água antes de cada refeição pode levar a perda de peso significativa. Pesquisadores ganharam 84 adultos com sobrepeso por três meses e os dividiram em dois grupos. O primeiro grupo bebeu 16 onças de água meia hora antes de cada uma das suas refeições, enquanto o outro grupo imaginou que eles já estavam cheios antes da escavação. O grupo da água perdeu cerca de nove quilos, enquanto seus colegas perderam cerca de três quilos a menos. Portanto, certifique-se de beber um pouco de H2O antes de comer, pois isso o ajudará a sentir-se satisfeito e a escolher alimentos melhores.

A American Heart Association limita sua ingestão diária de açúcar a não mais do que 100 calorias (seis colheres de chá) para mulheres e 150 calorias (nove colheres de chá) para homens. Mas a maioria dos americanos consome muito mais do que isso e contribui para a rápida expansão da cintura. Se você quiser algum produto para perder quilos mais rapidamente em poucas semanas, avalie o consumo de açúcar. A eliminação de refrigerantes açucarados, cafés, bebidas esportivas e energéticas e alimentos processados ​​pode ajudar a refrear seus gulosos. Quando seu açúcar no sangue está equilibrado, seu corpo pode metabolizar carboidratos, gordura e açúcar de forma mais eficiente para obter energia.

Você aumenta suas chances de conseguir este biquíni, substituindo os carboidratos simples por alimentos ricos em fibras e vinculados à fome. Legumes e frutas, feijão e outras leguminosas, cereais integrais, assim como nozes e sementes são alimentos que são embalados com fibras. Em um estudo da Universidade da Carolina do Sul, os participantes aumentaram sua ingestão de fibras para uma média de 28,4 g por dia. Um grupo recebeu sua fibra adicional de feijão, enquanto o segundo grupo recebeu suas fibras de frutas, legumes e grãos integrais. Depois de quatro semanas, os dois grupos perderam a mesma quantidade de peso – uma média de três quilos por pessoa – e relataram sentir menos fome.

Ao contrário de seus nomes, os adoçantes artificiais podem fazer com que seu corpo reaja exatamente como o açúcar verdadeiro. Um estudo de 1945 da American Geriatrics Society descobriu que o aumento da ingestão de refrigerante – a maior fonte de adoçantes artificiais – está diretamente ligado à maior obesidade abdominal. No estudo de adultos mais velhos, os pesquisadores descobriram que aqueles que bebiam refrigerantes diet todos os dias triplicaram sua cintura ao longo de nove anos. Assim, enquanto biscoitos e doces sem açúcar parecem a opção mais saudável eles são na verdade os culpados por causa das barrigas maiores e dos altos níveis de açúcar no sangue.

Permanente pode ajudar você a queimar 1.000 calorias por dia. Se o seu escritório permitir, você deve optar por uma mesa de pé. Você não apenas se sente menos apegado à sua mesa, mas também se sente menos rígido e mais produtivo. Pesquisadores da Mayo Clinic descobriram que ficar em pé ao longo de um dia de seis horas queima cerca de 54 calorias. Embora isso não pareça muito, essas calorias se somam. Você pode queimar mais de 1.000 calorias por mês apenas ficando de pé. Se você precisa de inspiração mais rápida para a perda de peso, dê uma olhada nos artigos do nosso blog!

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